Wataru




Olá a todos, trago para vocês um vídeo da abertura de vesperia cantada em PT-BR pela Keyla Samira que achei no youtube, vale lembrar que não temos nenhum direito sobre o vídeo, nosso objetivo é apenas  divulgar.

Abaixo segue o vídeo e a letra da música:


Tales of Vesperia - Tocarei um sino

Correndo contra o tempo
Andando contra o vento
Ao fim do mundo pra te encontrar
O destino nos guia
nos diz em quem confiar
e até onde devo prosseguir

Na escuridão eu procuro o seu tocar,
preciso seguir, sim, preciso ser forte
Sei que você ficará a me esperar,
e eu seguirei, pois sua presença...

Há uma conexão,
como luz e escuridão
Que me levará ao seu coração
Sei que está sozinho,
tão perto de desistir,
tocarei um sino pra você me encontrar

Neste caminho sem fim,
me vejo a perguntar
por que você não está em meu viver?
"Quem o tirou de mim?"
"Quem eu devo odiar?"
Ou será que devo esquecer?

Essa distância que me faz relembrar
Não sei dizer, se estou perto ou longe
Sempre distante, é o seu jeito de ser
Mas a solidão, ela lhe agrada?

Há uma conexão,
como luz e escuridão
Que lhe guiará ao meu coração
Eu estou sozinha,
tão perto de desistir,
tocarei um sino pra poder te encontrar

Sei que vivemos num mundo, que é tão bom quanto é ruim
"Heads or tails, you and I; light and dark, ups and downs"
Mas o que nos separa? Eu quero saber
Afinal, sei que somos duas metades de um só...

Há uma conexão, como luz e escuridão
Que me levará ao seu coração
Sei que está sozinho, tão perto de desistir,
tocarei um sino pra você me encontrar.

1 comentários:
Zelos Wilder disse...

nossa, curti muito!! poderia ser oficial xD