Aurion Kid

Tales of (Teiruzu obu) é uma série Japonesa também conhecida apenas como Tales. É uma série de jogos Role-Playing produzida pela Bandai Namco Games. O primeiro Tales foi o Phantasia, lançado em 1995 para Super Famicom e que tempos depois teve alguns remakes. Cada jogo tem uma história e um personagem principal diferente. Como Tales of é um Rpg, é um jogo com bastante falas e história. Tem várias coisas que tem em todos os Tales, como por exemplo: Títulos, porém esse começando no Eternia. Títulos são conseguidos durante o jogo e são disponíveis para todos os personagens. Eles descrevem o personagem e geralmente com humor. Já os Tales um pouco mais novos, o Symphonia por exemplo, alguns títulos acompanham Costumes, que são roupas para os personagens. Tem o modo Skit também, que você só vê se quiser, em algum lugar qualquer pode aparecer a opção de você ver uma conversa. Segue um exemplo:


Também tem como cozinhar. Cada comida faz uma coisa diferente como por exemplo recuperar HP, aumentar agilidade e entre outras coisas. Muitos Tales possuem isso, principalmente os novos com exceção de Tales of Hearts.
Nos Tales você também possui vários itens e além disso os equipamentos. Com eles você pode aumentar a força, defesa ou qualquer outra coisa do personagem ou também deixar mais fraco.
Também existem jogos de Tales que acontece uma junção de todos os outros personagens em um jogo apenas, como acontece por exemplo com o Tales of Vs e Radiant Mythology.

Encerro aqui o resumo da série, não falei sobre cada Tales pois há uma sinopse em cada um no menu. É uma série muito boa sem dúvidas!!