Aurion Kid


23 de agosto de 2011 às 21:46

Por Aurion Unknown


Olá fãs de Tales, como vão? Hoje a tarde falei que faria dois posts, porém agora só vai dar para trazer essa parte do especial, o outro post o Raphasbel já fez.

Na parte anterior a ultima coisa comentada foi a primeira da segunda coluna do menu principal, então vamos começar da segunda opção:


Logo após entrar nela aparecerá:


Entrando na primeira opção, teremos:


Aqui você poderá rever todas as conversas no modo Yggdrasill, entrando nessa que está selecionada por exemplo:


Agora voltando ao segundo menu, vamos entrar na segunda opção:


Aqui aparecerá a lista dos personagens e após selecionar um deles, irá aparecer ele com algumas informações, por exemplo o Kratos:


Agora vamos a terceira opção:

                                              


Aqui terá apenas algumas informações como por exemplo tempo de jogo, imagem abaixo:



As duas próximas opções tem alguma coisa relacionada a data, como não sei o que é irei pular para a última, é uma opção que não inicia com o jogo, deve ser liberada:




Tales of Wall Breaker é um mini-game.

Agora vamos voltar ao menu principal.
A próxima opção eu não sei o que é, então vamos para a terceira da segunda fileira.



Aqui temos mais um sub-menu.
Vamos a primeira opção dele:


Entrando nela teremos o options: 


No sub menu vamos a segunda opção:


Aqui você pode escutar todas as músicas do jogo, sendo elas de cada tales.
por exemplo na imagem abaixo a música de TotA:



Voltando ao sub-menu, entrando na quarta opção, já que a terceira eu não sei o que é: 


São apenas os créditos:


na ultima opção do sub-menu:


Não sei o que é exatamente, você muda o nome de alguma coisa:


Agora na ultima parte, quando entra nela aparece um menu com três opções sendo todas fazendo alguma coisa em relação as datas no psp, o que é eu não sei.



Pronto, ficou faltando várias coisas que não sei, se alguém sabe o que elas fazem por favor nos avise que eu edito os posts.

Agora segue uma print que tirei do Site Oficial do jogo com a lista de todos os personagens:


E agora segue a letra da música que disse que também postaria nesse especial:

Be Your Wings:

kore ga genkai kato
muryoku wo omoi shiri
zengo fukaku no kankaku he ochite yuku
nani mo kamo hitori de
yarou to suru na yoto
toonoku ishiki ni sashinoberareta te ga

boku wa koko ni iru,
kimi wo mitsumeteru, to
tozasareta sekai wo hiraite yuku


Here i am let me be your wings
onaji ima wo ikiru dare ka ga
itsumo sugu tonari ni irunda

Here i am let me be your wings
hito ha hito wo shinjiru koto de
nandodemo maiagareru


demo, sou itsumademo 
amaecha irarenai
sono omoi uketome kotaeru tame ni mo
sukuwareta riyuu ga 
kono te no naka ni aru
kore wo kizuna toiu no nara hanasenai

boku no tame jya naku
bokura no tame ni aru
fukanou wo kanou ni kaeru chikara

Here i am let me be your wings
dakara boku mo sakebi tsudzukeru
jibun wo miushinawanai you ni

Here i am let me be your wings
kokoro to kokoro ga hibikiai
hontou no yuuki ga umareru

Here i am let me be your wings
onaji ima wo ikiru dare ka ga
itsumo sugu tonari ni irunda

Here i am let me be your wings
hito ha hito wo shinjiru koto de
nandodemo maiagareru


Fico por aqui e até o próximo post, abraço;
''That's the logical outcome ~ Rita''
0 comentários: