Aurion Kid




28 de agosto de 2011 às 19:50

Por Aurion Unknown

Olá fãs de Tales! Como estão? Hoje provavelmente deve sair uns 5 posts, pois estou organizando o blog e adicionando conteúdos importantes. Estou organizando no momento a área do Tales of Festival e estou colocando algumas informações sobre alguns personagens. Tentarei primeiro terminar todos os do Symphonia. Também adicionei o extra Tales of Café porém está vazio, tentarei fazer o post dele amanhã. Tales of Fandom Vol.1 está pro Raphasbel fazer a página então não sei como anda. A área do Tales of Hearts e do Tales of Xillia está com falta de alguns links mas logo irei arrumar isso. No momento a prioridade é adicionar um pouco para cada personagem e terminar algumas páginas, como Tales of VS já está completo por exemplo. Quanto aos radiant mythology devem ficar pronto em breve não tem como dar previsão. Voltando a falar do Tales of Festival hoje devo criar a área dele e fazer o post do Festival de 2010 e logo farei o de 2009 e 2008. Adicionando, organizando, tentarei, tentarei, Desculpem a repetição de palavras xD

Para não ficar só falando de como o blog está, estou trazendo um vídeo do Vesperia, que é música na verdade. A música do Jogo: A Tragic Decision. Curti muito essa música enquando jogava e acho que vale a pena re-escutar. Ficou show o que o dono do vídeo escreveu:

Flynn: ...So you intend to dirty your hands? 
Yuri: Intend to? ...I already have. 


Fico por aqui e até o próximo post, abraço;
''All right, who's next?! ~ Yuri Lowell''
0 comentários: